Textos CarlosCarlos


As Sereias anunciadoras
outubro 5, 2009, 9:47 pm
Filed under: Uncategorized

Em um som calmo e suave de um dia amarelo, ele avistou um castelo em frente ao mar… sereias cantavam embalando a sua vertigem calma e agitada…

Os suores dos corpos entravam numa ebulição nunca vista, os abraços sem camisa misturavam peitos femininos e masculinos, as ondas sonoras das ondas do mar submergiam os ouvidos trazendo brisas de cores diversas aos tímpanos sedentos por boas notícias…

A certeza de que um dia os seres humanos sentiriam e se abririam ao vermelho amor pelos seus semelhantes, o impulsionava a viver toda aquela vertigem, a nostálgica fonte de um passado puro que se transportava ao presente momento, virando futuro agora.

A substância e a viscosidade da areia provavam que já não tinha mais como esperar pelo óbvio do amor, mudanças gradativas fizeram parte da história, o hoje só comporta o direto e reto da libertação dos povos e indivíduos oprimidos, o sofrimento e a ignorância não podem mais esperar.. quem tem o veículo a mão, vai ter que desviar a rota, o atraso secular já não comporta mais descaso nem “não é comigo”… a hora é agora.

E as sereias cantavam enfeitiçando-o à beira-mar… o cheiro de mato e de flores ao léu o faziam compreender o verdadeiro sentimento por Deus e pela transcendente natureza que o cercava. Verde natureza feminina.


10 Comentários so far
Deixe um comentário

A certeza de que um dia todos os seres humanos deixarão seus medos tolos do escuro e se renderão ao AMOR. =)
Seus textos são inspiradores, adorei conhecer o blog!
Se puder e não for muito chato, leia esse texto que fiz há um tempo http://somdechuva.blogspot.com/2009/09/nao-primeiro-o-medo.html
Posso colocar o link do seu blog no “parceiros” do blog Som de Chuva?
Abraços e Força.

Comentário por Hannah (@naotraibentinho)

Já tá respondido lá no seu blog, Hannah!! Valeuu pela interação!!! Bjsss do CarlosCarlos

Comentário por carloschacrinha

Me fez sentir saudades do mar, e das sensações que ele me provoca, à algum tempo esquecidas. Tempo demais para quem o via e convivia diariamente…

Comentário por Gabi Souza

Salve Gabi! É por isso que arte é bom, gera milhares de sensações em cada ser humano… pra vc, fez lembrar do mar… então tá tudo certo!!!haha, bjs, CarlosCarlos

Comentário por carloschacrinha

Simplesmente…já virei fã do seu blog! 😉

Comentário por Izabella

Poxa bacana o texto cara, trás uma idéia bacana do que é estar ao lado de alguém! Dá até pra imaginar as sensações… parabéns!

Também gosto de escrever bastante, as vezes fico impressionado comigo mesmo, mas é uma paixão mesmo!

Ah detalhe, Parabéns pelo Programa, virou o meu vício. Até no transito eu o acompanho pela net.

Dá uma passada lá no meu Blog se possível…

Dois Mundos!

Gaél

Comentário por Gaél

Salve Gael!! Comentário respondido diretamente no seu blog!!! Valeu!!! Abs do CarlosCarlos

Comentário por carloschacrinha

Esse é com certeza o lado “nada bobo” da vida.É o que falta, o que mais necessitamos, que não faz parte das pequenas coisas da vida, das quais não nos damos conta e sim do essencial para viver.

Comentário por thá

Me senti tao bem depois q li! Me tirou um sorriso de alivio e calmaria! Paz!

Comentário por Nininha

– cara andei meio sumida da net , mas agora to ake de voltaa !!
nossa esse texto é lindo , realemente espero que um dia os homens esleçam essses seus medos tolos e consigam amar as pessoas , sem interesse nenhum !! amar alem da aparencia !!

Comentário por Renata




Deixe um comentário